Atualmente as situações cotidianas acontecem de forma rápida e simultânea. Devido a este fato, muitas vezes, queremos que a vontade de Deus se cumpra desta mesma maneira: rápida. Assim, ao realizarmos nossas orações de súplica, acreditamos que nossos pedidos ao Pai serão atendidos na velocidade a qual estamos acostumados.Devido a este fato, acabamos vivenciando um grande conflito com o Senhor.
Infelizmente é neste momento que nos pegamos dizendo, "Deus não te ouve"... Entramos em um grande descrédito com o Senhor, pois queremos a resposta de imediato. É notavel que muitas vezes, esperamos por coisas que gostaríamos de possuir,. Porém enquanto vivemos este tempo de espera, sofremos pela possibilidade de não alcançar o almejado. Além do mais esquecemos dificuldades e adversidades sempre existirão, mesmo quando nos dedicamos ao serviço do Senhor.
Então lhe convidamos, neste tempo quaresmal, a aprender a viver essas demoras em nossa vida. Saiba que aqueles que esperam em Deus passam pelo sofrimento, pela dor. Lembremos do salmo 126, no qual o salmista nos recorda que "aqueles que semeiam com lágrimas com cantos de alegria colherão". A cada dia o Senhor manifesta o Seu amor por nós. Confiemos e esperemos nele!
Paz e fogo!
Cássia Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentario